Os Simpsons voltará ao Brasil e como o Homer sendo árbitro na Copa do Mundo


Quem queria que Os Simpsons voltassem ao Brasil vai ter seu pedido realizado!!! Depois de anunciar que Os Simpsons poderá ter um episódio sobre a Copa do Mundo no Brasil na semana passada, a Fox liberou mais detalhes sobre este episódio.

A informação foi divulgada em nota no The New York Times. O capítulo especial será chamado You Don’t Have to Live Like a Referee (uma referência à música Refugee, de Tom Petty) na tradução livre fica como "Você não tem que viver como um árbitro". A trama será mais ou menos assim: depois de um belo discurso de Lisa sobre as qualidades do pai, durante uma competição de futebol na escola de Spiringfield, a FIFA escalará Homer para vir ao Brasil. Mas, antes de entrar em campo, Homer se envolverá com gângsteres latinos que que tentarão manipular o resultado de jogos do Mundial.

Além da vinda ao país, os criadores do desenho pretendem contar com as participações de alguns dos grandes jogadores do mundo. Assim, astros do Barcelona, Corinthians e Boca Juniors devem ganhar suas próprias versões “amareladas”.

Uma história que causou muita polémica

Eles já aterrissaram em solo brasileiro e deixaram muitos brasileiros chateados com suas criticas, no episódio Feitiço da Lisa quando a família viaja para o Rio, na chegada ao hotel os funcionários fazem embaixadinhas com as malas e outros objetos do local. Mas o que causou polêmica mesmo foi a visão estereotipada da cidade, apresentada como um perigo para os turistas, com macacos andando nas ruas e com Homer sendo sequestrado por um taxista. Na ocasião, a secretaria de turismo do Rio chegou a ameaçar processar a Fox. No fim, os produtores pediram desculpas pelo programa.

E você? O que achou sobre as criticas do passado e o que espera do próximo episódio?

Fontes: Uol Esporte, Copa do Mundo, O Globo, VejaThe New York Times.

7 comentários:

  1. esperando pleo lançamento do proximo episodio semana que vem

    ResponderExcluir
  2. Apenas revelaram a verdade sobre o Rio de Janeiro que ninguém tem coragem de dizer...

    ResponderExcluir
  3. O pessoal levou o episodio muito a serio...e afinal só tem mentira! Ninquem é sequestrado no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  4. Foi a melhor visão gringa sobre o Brasil que já vi... Ansiosa pelo retorno deles ao Brasil!

    ResponderExcluir
  5. os simpsons vao encontrar neymar

    ResponderExcluir